PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE ANJOS.
Vivemos em um mundo onde cada um é livre para acreditar naquilo que bem lhe agrada e bem entende. Hoje especialmente quero lhes falar sobre anjos, que espalhados por aí vivem a cuidar de nossas vidas desde a nossa geração. Existem e não há dúvidas que estão entre nós, sempre ali mesmo que de longe ou de perto, para nos aconselhar em decisões fáceis e difíceis, para nos guiar pelos caminhos, nos acolher nos momentos tristes ou festejar em dias felizes. E claro devemos ter um carinho muito especial, pois sem tal proteção e auxilio não sobreviveríamos, principalmente enquanto criança.
Anjo que foram para nós enviados como um presente de Deus, e que humildemente chamamos de “mãe”, ou com uma pitada a mais de carinho de “mamãe”. Aquela que respira e inspira amor em favor de seus filhos até seu último, amor puro, verdadeiro e sincero, o amor de mãe. Que nada pode ser maior que o amor incondicional de uma mãe por seus filhos. Que zela pela proteção de seus filhos, mais do que a sua própria, que muitas das vezes passou noites em claro, cuidando de um simples medo do escuro, lutando e tirando monstros de baixo da cama até um forte e preocupante resfriado.
Simplesmente é como dizem: “mãe é mãe” e nada se compara. Dignas de todo o respeito, gratidão e se possível uma chá de vida eterna para nunca nos deixarem, entretanto estarão sempre em guardadas em nossos corações em um lugar mais que especial junto a tudo que nos ensinaram, e se chegar o dia da saudade bater lembranças não faltaram para viver de novo todos estes momentos.
Em fim estas são apenas umas simples palavras, desejando felicidades a todas as mães, em especial para minha mãe, quero que saiba que a cada dia que passa, eu tenho mais certeza de que você é a melhor mãe do mundo. E neste dia, quero tentar expressar o amor que eu sinto por você, quero demonstrar o quanto você é essencial na minha vida. Obrigada por todos os momentos, obrigada pelos conselhos mais sinceros, obrigada pelas broncas, obrigada pelos mimos, obrigada por ser a melhor mãe do mundo.
À minha mãe ofereço todas as minhas preces, a todas as outras mães, desejo que todos os dias sejam "Dia das Mães” para que sempre possam receber de seus filhos amor, carinho, dedicação!
Texto publicado 08/05/2015 no jornal local - Jornal Serranense
Adquira o jornal e companhe, toda sexta-feira uma crônica nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário